O Nubank implementou um novo modelo de cartão de crédito digital sem anuidade e agradou os usuários brasileiros. Não demorou para surgirem concorrentes tentando abocanhar uma parte deste setor lucrativo, antes dominado pelos bancos e grandes bandeiras internacionais.

Além da Trigg, lançada em julho, chegou ao mercado recentemente o Credicard Zero, em parceria com o banco Itaú, que oferece benefícios semelhantes aos do cartão do Nubank. Segundo a empresa, já foram contabilizados mais de 200 mil pedidos, sendo que os primeiros clientes estão recebendo o cartão.

Veja como fazer a solicitação:

  1. Entre no site https://www.credicard.com.br/ e clique no botão “Quero um” – não é necessário ser cliente do banco Itaú para solicitar o cartão;

    Reprodução

  2. O site irá mostrar duas opções de cartão, selecione o “Credicard Zero”;

    Reprodução

  3. Preencha a ficha de solicitação, que exige informações como nome, endereço, CPF, RG, profissão e renda mensal;

    Reprodução

  4. Atenção: na última parte do cadastro, você tem a opção de “personalizar” o serviço com avisos em SMS e avaliação de crédito de emergência. No entanto, esses serviços são pagos.

    Reprodução

O Credicard ainda informa que caso a pessoa não consiga receber um cartão agora, a proposta será mantida por seis meses e, caso seja aprovada, ele será enviado automaticamente para o endereço cadastrado. 

publicidade